top of page

O QUE CREMOS

Cremos que só existe um Deus verdadeiro, criador e mantenedor do universo, que enviou seu filho Yeshua (Jesus) em carne para resgate da humanidade. Ele morreu para remissão e justificação dos nossos pecados, ressuscitou dentre mortos após 3 dias como havia prometido, retornou aos céus e está vivo, assentado num trono de glória ao lado de Deus Pai. Esse Deus enviou o Seu Espírito entre os homens para permanecer com Sua igreja até a consumação dos séculos.

Que a Bíblia é a Lei perfeita de Deus, eterna e revelada por Ele aos homens com o propósito de sustentar e guiar a todos que O buscam. Ela é em si mesma suficiente para se confirmar e a verdade, devendo ser observada e obedecida.

Que Deus se importa com cada ser humano de forma individual e também de forma coletiva, onde a Sua vontade é que todos sejam salvos.

Que a salvação é pela graça, mediante a fé em Jesus Cristo.

 

Que Ele deu o poder de se tornarem seus filhos a todos quantos creem e recebem Jesus e escolheu a esses filhos para a missão de propagar o Reino como herdeiros e embaixadores até o Seu retorno.

Zelamos que as demais definições doutrinárias (como as de cunho escatológico e de costumes) específicas de cada igreja local devem ser ensinadas no local aonde cada cristão deve frequentar e ser acompanhado.

QUEM SOMOS

O INSTITUTO SER é uma mobilização cristã

para-eclesiástica e interdenominacional.

Somos SERVOS, que servem ao Reino de Deus com dons, experiências e conhecimentos. Visando a UNIDADE e a FORÇA.

Somos MISSIONAIS, arrecadando recursos financeiros para investimento em projetos e mobilizações que levam o evangelho como bandeira.

NOSSA MISSÃO

  • Semear a boa semente.

  • Edificar casas espirituais

  • Resgatar soldados feridos.

20211019_155842 - Copia (2).png
20211019_155842 - Copia (2).png
Quem somos?: Sobre
Quem somos?: Sobre
20211019_155842 - Copia (2).png
20211019_155842 - Copia.png
20211019_155842 - Copia (3).png

NOSSA MOTIVAÇÃO

Diante do contexto espiritual brasileiro, identificamos que há um clamor dos céus para um posicionamento expressivo da Igreja.

Uma convocação à maturidade da noiva.

Deus já deixou todas as direções pra que isso aconteça e observamos nas últimas décadas o Senhor mudando a estação e levantando valentes.

Não queremos que nada que Ele planejou deixe de acontecer por falta de ter alguém para se posicionar.

Paramos de arrumar desculpas e decidimos SER a resposta de Deus nessa geração.

05.jpg
Quem somos?: Sobre
bottom of page